terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hélio Costa e Patrus na frente de tucano !

Saiu hoje publicada uma pesquisa que coloca Hélio Costa na frente do pequeno burguês tucano. Fica claro que o IBOPE está a serviço do Palácio da Liberdade, assim como, a grande mídia mineira. Principalmente os " Diários Associados" que editam o Jornal Estado de Minas , o qual sou assinante.
Falo isso pelo fato de o dito Jornal estar claramente a serviço da campanha tucana. Imparcialidade acredito que não há. Basta acompanhar as publicações e o teor das matérias sempre favoráveis aos mandatários do estado. A pesquisa acima sequer foi citada. Porém, a do IBOPE, que difere de todos outros institutos, tal jornal deu destaque especial.
A grande mídia se coloca a serviço de um projeto de poder que tem como nome principal o candidato Tucano ao senado. Do outro lado, temos a mídia alternativa composta pela blogosfera, que se coloca a serviço da verdade e busca publicar a verdade. E a verdade é que a eleição em Minas não está decidida a favor do tucanato.
Hélio Costa e Patrus possuem ainda a militãncia que irá para as ruas fazer a diferença nessa reta final. Precisamos deter o projeto neoliberal que busca se tornar hegemônico em Minas na estratégia de censurar a mídia, favorecer o empresariado , comprar lideranças políticas com repasses de verbas públicas e podar as novas lideranças que surgem...

Fonte: Transcrito do original em:
http://sandrocarrizo.blogspot.com/2010/09/helio-costa-e-patrus-na-frente-de.html