segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fã de Cataguases, homenageia Carolina Dieckmann com mega tatuagem


Qual a maior loucura que um fã pode fazer pelo seu ídolo? Para Cassiana Mariana, marcar o nome de Carolina Dieckmann rodeado de corações nas costelas foi a maior expressão do seu amor pela atriz.

A fã postou a foto da tatuagem ainda em fase de cicatrização em seu Twitter no dia 12 de junho e deixou um recado para Carolina: “Só espero que não tenha ficado com raiva de mim, porque Carol, eu te amo muuuito, você sabe disso. Eu tinha esse desejo há anos. Me entenda”.

O microblog da garota, que se considera uma “Carolinadieckmanníaca”, é praticamente todo dedicado a declarações para a atriz. Depois que postou a foto, Cassiana recebeu elogios e também muitas críticas de outros usuários. Mas ela logo se defendeu dos ataques: “Eu nao posso agradar todo mundo né?! Só quem tem um ídolo pode me entender o resto...é resto!”, declarou.

Mesmo assim, parece que a estratégia de usar a ferramenta para fazer com que a atriz visse a homenagem deu certo. "Que amor. Fiquei boba!!! Obrigada, viu? Beijão do tamanho do mundo", postou Carolina.



Fonte: uai.com.br