segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rapidinhas de Cataguases

In - Segurança 1
No Pouso Alegre, funcionária de uma mercearia foi esfaqueada porque se recusou a dar o dinheiro a um meliante de 19 anos. Resultado: a mulher foi para o hospital ferida e o jovem levou o dinheiro, fruto do delito. Agora pasmem: 25 reais. O jovem mais tarde preso pela polícia, alegou que queria comprar drogas.
In - Segurança 2
Quem quiser registar um boletim de ocorrência em Cataguases após as 18h, agora terá que ir à Leopoldina. Isso mesmo! Cataguases não registra B.O. depois das 18h. Êta Cataguases!
Obras
Inaugura num dia, interdita no outro. Os calçamentos vão de vento em polpa, mas só não pode esquecer de construir bueiros para captar a água das chuvas. Um abraço pro pessoal do beco do Hipólito, na Granjaria.
Malha
Moradores querem o campo de malha reativado na Granjaria. É uma grande conquista, caso a Prefeitura atenda aos interessados.
Mercado do Produtor
Ótima a proposta da reforma, mas onde foi parar o trator e o arado em homenagem ao trabalhador rural?
Cristo Redentor
Visitei o Cristo Redentor em Cataguases. Mais um ponto turístico esquecido. Que pena!
Emprego
O Brasil cresce. E Cataguases? Exporta talentos. O povo tá reclamaaaaaaaando. R$ 500,00 virou salário padrão na Princesinha da Mata. 
PAC Cidades Históricas
Tudo bem que o dinheiro que o Governo Federal reservou para as Praças Santa Rita e Rui Barbosa no PAC - Cidades Históricas não chegou. Mas até lá, o chafariz da Praça Santa Rita vai ficar abandonado?
Museu Chácara Dona Catarina
Passada para administração Municipal a alguns meses, a Praça e o museu carecem de maior atenção. O lago e a ponte precisam de manutenção adequada, urgente. Água parada dá dengue, mas água podre, causa mal cheiro. Pessoal, falta dinheiro ou falta competência administrativa? O povo tá falando...