sexta-feira, 8 de julho de 2011

Primeira vitória do abaixo assinado da transmissão das sessões via internet

Por e-mail recebi a  seguinte mensagem do Vereador Vanderlei Pequeno:


Pequeno:

Caro Elias, a Câmara está transmitindo de forma precária as sessões através do endereço http://www.justin.tv/edersonluizsouza ; segundo informações que obtive com a presidência da Casa, em breve as transmissões ocorrerão com melhor definição de imagem.

De qualquer forma, seu blog está prestando um excelente serviço aos cataguasenses ao colocar o assunto na ordem do dia. Estamos em recesso até o final do mês. A partir de agosto, na segunda-feira, estarei informando, via net, a pauta, o endereço para quem quiser assistir a transmissão e o horário das sessões. 

Elias:

Ótima notícia. A proposta é democratizar o acesso à informação e melhorar o debate na câmara de vereadores, trazendo para as sessões a participação do povo e consequentemente exercitando a cidadania tão ensinada nas escolas e esquecida por parte do eleitorado.

Todo o poder emana do povo.

Obrigado pelo feedback, pois demonstra atenção com todos aqueles que ainda se preocupam com o bem da cidade. Mesmo assim, continuaremos com o abaixo assinado exercendo nosso papel de fiscalizar e reivindicar melhorias.

Um abraço.
Pesquisando na internet no endereço fornecido pelo Pequeno, consegui o link da sessão do dia 21/06/2011.