sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia Civil de Juiz de Fora e Cataguases prendem suspeitos de furto de carros em agências

As Polícias Civil de Juiz de Fora e Cataguases prenderam duas pessoas suspeitas de furtarem carros de agências de veículos. Eles fariam parte de uma quadrilha que agia nas cidades da região.
A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Cataguases. Quatro carros furtados em agência de veículos de cidades da Zona da Mata foram apreendidos. Três deles foram encontrados em bairros na zona Norte de Juiz de Fora.
Dois homens suspeitos de furtar os carros foram presos em flagrante em Cataguases. Em Juiz de Fora, três pessoas que adquiriram estes veículos prestaram depoimento a polícia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Rolli, os suspeitos que furtaram os carros iam até as agências para fazer o teste drive e desapareciam com os veículos. O dono de uma loja em Piraúba, José Márcio Mendonça, nem suspeitou.
Os veículos já passaram por perícia, vistoria e vão ser devolvidos aos donos. Para um dos proprietários de uma agência de Ubá, Cleiton de Paiva, que também foi furtado, fica o alerta.
De acordo com o delegado, os presos vão responder por formação de quadrilha.
Por MGTV Panorama/Megaminas.com