segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Basquete de Cataguases mais uma vez na seleção de MG

Camila é uma das convocadas
Para aqueles que se interessam pelo esporte de Cataguases vai mais uma boa notícia. Com o intuito de integrar a SELEÇÃO MINEIRA FEMININA DE BASQUETE, SUB 17, partem hoje, 24/10, a caminho de Montes Claros, as atletas Camila Rodrigues e Sheila Peixoto. Elas irão integrar a seleção Mineira que fará, durante duas semanas, treinamentos naquela cidade. Elas se preparam para o Campeonato Brasileiro da categoria, que acontecerá no Amapá, de 6 a 12 de novembro. O primeiro desafio das mineiras é contra a seleção de Tocantins, no dia 07/11 e posteriormente, as meninas encaram as seleções de Amapá e Goiás. 
Junto com as atletas, o professor de Educação Física, Jalber Rodrigues, assumirá o posto de auxiliar técnico. 
O Professor Jálber será auxiliar técnico
da seleção de Minas Gerais.
Apesar de serem um orgulho para a cidade, as atletas e o técnico reclamam da falta de divulgação do esporte, na cidade de Cataguases. "Uma cidade com grande potencial em todas as areas, que não consegue divulgar os feitos de seu povo. Muito triste!" lamentou o professor.
Mesmo sem ter ampla divulgação do trabalho, as meninas que jogam pelo SESI/CATAGUASES estão motivadas e esperam obter grandes resultados, já que estão trabalhando com muita garra para fazer bonito e representar muito bem o nosso Estado.   
 
"Convoco todos os amantes do esporte e do povo de Cataguases a fazer uma corrente de divulgação dos grande feitos dessas garotas batalhadoras", disse Jálber.