segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vanderlei Pequeno e Prefeito Willian se reunem com deputado Reginaldo Lopes


 
O deputado Reginaldo Lopes esteve em Cataguases  na segunda-feira, 09, e encontrou-se com o vereador Pequeno e  os militantes do PT,  Luciano Andrade e Mateus. Participaram de um café da manhã, no Beville Hotel, o  prefeito e seu procurador. Reginaldo veio representando a bancada dos deputados federais no Congresso  e tinha como missão conhecer de perto os problemas decorrentes das enchentes  na região.

Além das enchentes, outro problema discutido foi a obra de acesso a Cataguases(Rodovia MG 285),   logo após o bairro Taquara Preta (Clique aqui e saiba o que o Blog já escreveu sobre este assunto)
 
Reginaldo ficou de procurar uma solução, no sentido de  retomar os trabalhos, para resolver esse problema fundamental para o crescimento de nossa cidade. Esta mesma demanda havia sido levada ao deputado Federal Padre João (PT-MG) e Deputado Rogério Correia (PT-MG) (Clique aqui e veja a matéria).
 
   Pequeno aproveitou para cobrar do deputado uma solução para a implantação do IF – Instituto Federal(Antigo CEFET), demanda que se arrasta já a algum tempo. Reginaldo informou que já foi autorizada a licitação para o início das obras e que é necessário resolver ainda o problema de oferta de professores para lecionar no instituto.
    Na parte da tarde, houve uma reunião em Ubá, onde representantes do governo federal orientaram os prefeitos sobre os encaminhamentos de pedido de liberação de recursos do governo federal para fazer frente às demandas ocorridas com as enchentes.