segunda-feira, 12 de março de 2012

“Senta a Pua!” - Atração da Casa Simão desta semana

Próxima atração da Programação de Eventos da Casa Simão, o violonista (prêmio BDMG – Instrumental/ edição 2010) Rodrigo Torino, traz ao palco do Anfiteatro Ivone Barbosa Silva grupo “Senta a Pua!”. A apresentação acontece às 20h30 do dia 17 de março (sábado), com entrada no valor de R$5,00.
Formado por amantes do samba, “Senta a Pua!” oferece um repertório instrumental de qualidade com arranjos próprios, choros e maxixes. No show, interpretam os ícones K-Ximbinho, Paulo Moura, Raul Barros, Silvério Pontes e Zé da Velha, como também sambas de Chico Buarque, Dorival Caymmi e João Bosco.
Além de Rodrigo Torino que assina as composições do grupo e toca violão de sete cordas, a banda apresenta Aloízio Horta no contrabaixo, Pablo Malta no cavaquinho, Gustavo Grieco na bateria, Juventino Dias no trompete e Tiago Ramos nos saxofones.
A Programação de eventos da Casa de Cultura Simão 2011/2012 tem o patrocínio da Bauminas e Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Apoio: Fundação Simão José Silva, Hidroazul e Prefeitura Municipal de Cataguases.
 Informações:
 www.casasimao.org.br ou pelo telefone (32)3421-2622.