quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pizzaria Cataguases: mais uma refeição indigesta.

Mais uma vez a Câmara de Vereadores de Cataguases dá um "belo" exemplo de manipulação e "acordo de cavalheiros". A CEI (Comissão Especial de Inquérito), que seria instaurada para apurar as denúncias de possíveis irregularidades no Cemitério São José, foi sepultada na última sessão. Quem não deve, não teme, não é esse o ditado? 

Somente os vereadores Vanderlei Pequeno (PT) e Boiadeiro (DEM) votaram a favor da investigação. Canecão (PSD) disse que votaria a favor, mas apresentou a documentação errada. O vereador disse que reapresentará como "Projeto de Resolução", na próxima sessão ordinária (esse nome é propício para este momento). Os demais vereadores votaram contra. Com isso, as dúvidas sobre os possíveis desvios na administração do Cemitério Municipal de Cataguases, foram enterradas. 

Na minha opinião, isso é uma manobra para esvaziar a possibilidade de investigação e cair como "Projeto de Resolução". Resumindo: VAI TERMINAR EM PIZZA Como no contrato da COPASA eles combinam a votação e para não parecer que seria uma armação, maqueiam o resultado. 

Bem feito para o povo aprender a votar melhor e não colocar nove vereadores apoiando o Prefeito e apenas um de oposição. Espero que mais esta pizza cause uma indigestão profunda no eleitor Cataguasense para que possa entender o nível do "plantéu" de vereadores que está naquela casa. 

E assim termina mais um capítulo da triste história da princesa da Mata. E o Zé povão? De novo ficou com cara de missa de sétimo dia. Só nos resta desfrutar do dia do Torcedor do Fluminense, que está chegando! 

Aguardem...