terça-feira, 1 de maio de 2012

Reginaldo Lopes manifesta apoio ao PT de Cataguases e região


O Deputado Federal e Presidente do PT-MG, Reginaldo Lopes, esteve ontem visitando as lideranças da Zona da Mata. O objetivo da visita foi estabelecer maior contato entre as lideranças locais e iniciar o diálogo sobre as eleições municipais em 2012.

Primeiramente Reginaldo visitou Recreio e conversou com os militantes do Partido dos Trabalhadores. Em seguida foi a Leopoldina, onde além de conceder entrevista à rádio local, dialogou com lideranças  da cidade.

Por volta das 18h, Reginaldo chegou a Cataguases e foi recebido pelo presidente do Diretório Municipal, vereador Vanderlei Pequeno. Ele fez um bate-papo com os militantes do PT e manifestou seu apoio à proposta de lançar pré-candidatura própria. Disse que o partido pretende fazer para Cataguases, o que o PT em nível federal está fazendo. Segundo suas palavras, o PT representa um modelo de administração popular, sem deixar de lado o profissionalismo e responsabilidade com o dinheiro público. 

Logo depois, o deputado concedeu uma rápida entrevista ao jornalista Jorge Fábio, na Rádio Cataguases e em seguida encontrou-se com o ex-deputado e prefeito, Tarcísio Henriques. Na conversa, Reginaldo e Tarcísio fizeram uma análise de conjuntura da política nacional e municipal. O vereador Vanderlei Pequeno e militantes ressaltaram a necessidade de existir uma proposta conjunta entre os partidos da base aliada também em nível municipal, para que o progresso chegue de forma plena, numa "dobradinha" que deu certo. 

A agenda do deputado "petista" terminou com um encontro em Astolfo Dutra, por volta das 20h. Estiveram presentes os militantes daquela cidade, inclusive Dr Pedro e outros integranes do PT local, como o prefeito de Ubá, Vadinho Baião, o ex-prefeito de Tocantins, Padre Fábio e a Educadora Neli de Almeida .

Hoje, 1º de maio, o presidente do PT de Minas Gerais participa das comemorações pelos 31 anos do PT de Ubá.

 
Vanderlei Pequeno e Reginaldo Lopes

Tarcísio e Reginaldo fazendo análise de conjuntura

 
Militantes do PT de Cataguases acompanham as intervenções de Pequeno e Reginaldo Lopes

Encontro com Tarcísio Henriques reforçou a necessidade de alianças na esfera municipal.

Reginaldo Lopes defende pré-candidatura própria do PT em Cataguases

O Deputado Reginaldo Lopes concedeu entrevista ao jornalista Jorge Fábio na rádio Cataguases.

Dr Pedro e Reginaldo Lopes: militantes do PT de Astolfo Dutra estão articulados e querem lançar candidatura própria em 2012

Vadinho Baião, Prefeito de Ubá-MG manifestou seu apoio aos companheiros do PT da Zona da Mata

Militantes do PT de Astolfo Dutra estiveram presentes ao encontro.

Pe. Fábio observa o debate e fala da importância da transformação através da política

Reginaldo Lopes discursando aos militantes de Astolfo Dutra