sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Programação Cultural para o Feriadão




Três opções em Cataguases para o feriadão prolongado: Hoje, sexta-feira vai rolar a "October Beer", agitando a galera e agradando quem gosta de funk e  pop. A festa conta com os DJ's Morango, David César e Luisão. Os ingressos estão sendo vendidos na Sorveteria "Sol & Neve" na praça Rui Barbosa.

No sábado, 13 de outubro, o Projeto Usina Cultural vai apresentar o show da banda de Heavy Metal Raiz de Apocalipse, que está completando dez anos de muito rock’n roll. Formada em 2002, pelo vocalista Marco Antônio Ventura (Marquinho) e pelo guitarrista Wilson Mendonça de Sousa Neto (Wilsonzera Rock), suas primeiras apresentações foram como cover do Black Sabbath. Influência que logo foi acrescida pela admiração ao som do Deep Purple. Com passagens por diversos festivais, o Raiz veio consolidando uma pegada incisiva, carregada de riffs fortes e muito peso na execução do repertório que inclui canções dos melhores grupos do chamado Rock Clássico. Quem for ao show, vai poder ouvir versões de Led Zeppelin, Jethro Tull e Jimi Hendrix, por exemplo. Na formação atual do Raiz do Apocalipse, Marquinho e Wilsonzera têm a companhia do grande baixista e produtor musical Warney Romanhol e do energético Juninho Pachiega na bateria. Um show para os amantes do verdadeiro rock pesado. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural Humberto Mauro. O Raiz do Apocalipse está chegando e é melhor estar preparado. Perder esse show é um pecado mortal.





Também neste final de semana estará rolando a 7ª Parada LGBT de Cataguases. No Sábado a abertura acontece às 20h, com o concurso de novos talentos. Em seguida rola a festa Delice, no House Club, após as 23h. No Domingo, a parada tem sua concentração a partir de 14h, na Praça Simão (Policlínica), seguindo até a Praça Rui Barbosa, onde haverá diversos shows e música eletrônica.