sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Empresa de Cataguases na lista de Furnas... Pode isso, Arnaldo?

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra! Não é esse o ditado? Esqueceram de avisar isto aos mentores intelectuais do Mensalão de Minas Gerais.

Denúncia feita pelo "NOVO JORNAL", de Belo Horizonte expõe as feridas do jeito Tucano de governar. Apesar do PIG só falar do mensalão, a batata do Aécio está assando - e não é a única. Documentos acessados pelo jornal mineiro e comprovada por autenticidade em Cartório e perícia grafotécnica, demonstram que Danilo de Castro (o pai político do Prefeito de Cataguases), enviou a famosa lista azul e amarelo de furnas. 

Não bastassem as revelações bombásticas por si só, em uma das páginas do documento encontramos a pomposa doação de 750 mil reais da "Cataguazes Força e Luz". A empresa que cobra a tarifa residencial mais cara do Brasil (Veja aqui) e também é acusada de ser mesquinha pelo sindicato dos hidrelétricos, ao não repartir o lucro com seus funcionários mau remunerados, agora está mostrando seus tentáculos políticos. 

Também compõe a lista, a COPASA, que "ganhou" o tratamento de esgoto em Cataguases e que corre contra o relógio para estar em dia com suas obrigações até o dia 2 de janeiro. Ela não quer dar ao Cesinha, o gostinho do "ganhei mais uma", por isso quer disputar na justiça seu contrato viciado com o município. Nesta guerra da COPASA, quem se diverte são os "veículos midiáticos Cataguasenses" que "nunca dantes" na história desta cidade, faturaram tanto com publicidade.

Voltando ao Aecioduto, o procedimento investigatório já tramita perante o STF para apurar a atuação deste grupo criminoso batizado de “Gangue dos Castros”. Resumindo, o PIG articula a terceira via para 2014, entregando a denúncia para o Joaquim Barbosa comer o fígado PSDEBISTA, no ano que vem.

Procurada para responder às denúncias do NOVOJORNAL, a assessoria do Senador Aécio Neves preferiu não se pronunciar.

Quem quiser conferir a reportagem na íntegra acesse a página:



Documentos comprobatórios:


Doações e primeira página do documento constando os doadores.

Dinheiro repassado aos correligionários nos municípios






Assinatura do Secretário Danilo de Castro

Mais documentos e análise grafotécnica da assinatura acompanhe clicando aqui.