terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Reginaldo Lopes anuncia liberação do Campus do Instituto Federal em Cataguases


O tão sonhado Campus do Instituto Federal Sudeste de Minas em Cataguases agora é realidade. Foi publicada, no Diário Oficial da União, a autorização para o funcionamento do campus avançado na cidade. Ao lado do prefeito Cesinha, o deputado federal Reginaldo Lopes, articulador da liberação da instituição, comemorou a conquista. “O campus significa que o município e toda a região contarão com uma verdadeira universidade federal tecnológica. Muitos prometeram, mas foi o prefeito Cesinha que garantiu a maior obra e mais importante para o desenvolvimento de Cataguases”, disse Lopes.
De acordo com o parlamentar, o reitor do Instituto Sudeste, Paulo Rogério, irá organizar o concurso público para professores e técnicos administrativos e, a partir de agosto deste ano, começarão as aulas.
 
O prefeito de Cataguases ressaltou o empenho do deputado Reginaldo Lopes. “Sem ele essa conquista não seria possível”, firmou.
 
BR-120
Durante o encontro em Brasília, o prefeito também solicitou ajuda para liberação da estrada do Empa, acesso à BR-120. Lopes irá trabalhar junto ao Governo do Estado para que a obra seja viabilizada.

Referências:
http://www.reginaldolopes.com.br/?pagina=integra&secao=educacao&cd_noticia=3427